Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vamos para o Spa?

Vamos começar com apresentações: sou uma gordinha que não suporto ser gordinha.
Nem precisa dizer mais nada neh?
Isso trás sérios (eu disse sérios) problemas, tanto fisiológicos como psicológicos. Entre eles, vamos citar o principal que, pra mim, é o pivô de todos os outros: baixa autoestima!
Bom, essa "coisa" horrível é traiçoeira, duas caras, mau caráter, é como aquelas "amigas" traidoras. Exagero? Quem vive isso sabe que não...
A baixa autoestima se faz de amiga fingindo ajudar dizendo "hum amiga, essa roupa não está legal..." "é, essa também não..." "suas gordurinhas estão aparecendo..." "olha, melhor nem sair hoje. Se eu fosse você, ficaria em casa comendo pizza e brigadeiro, aí quando você emagrecer, você sai..."

Entendeu, neh?  Você não vai sair, não vai emagrecer, não vai ficar bem e vai engordar!
Então você fica em casa, cada vez mais chata, perde amizades, relacionamentos, fica cada vez mais insegura, mais pessimista... Pessimista sim! Ao ponto de achar que nada vai dar certo na sua vida, e realmente NADA dá certo, uma vez que você não faz nada pra mudar!
Aí eu resolvi mudar... estou a quase um ano fazendo terapia (na verdade, fazem quase três anos, e já passei por 5 terapeutas, até chegar na minha terapeuta), nesse um ano fiz várias tentativas, como academias diferenciadas, meta real, dietas... mas nada me anima, nada eu persevero.
E aí está a palavra que, graças a ajuda da minha terapeuta, percebi que é o que falta na minha vida!
PERSEVERANÇA
Segundo o dicionário: qualidade ou ato do que persevera; persistência. Que insiste até alcançar. Firmeza, constância. Antônimo de desistência, inconstância.
Pra mim: ir fundo, seguir em frente, não desistir, ter fé em si mesmo!
Então resolvi perseverar. E tem melhor maneira do que começar o ano num Spa?
Bom, tomei a decisão de ir a cada três ou quatro meses passar de 7 a 10 dias num Spa. Fui conhecer vários Spas, e decidi pelo Spa Recanto (vou falar sobre durante os dias). Vou ficar 10 dias, do dia 02 ao dia 13 de janeiro, já que dia 18 tenho um casamento pra ir.
Estou muito ansiosa, e atrasada para arrumar as malas, pra variar... e com um friozinho, já que vou dividir a maioria dos dias com pessoas que não conheço... uma amiga  vai passar um final de semana comigo, e o resto dividirei o chalé com uma pessoa desconhecida, o que não me alegra nada!
Vou postar fotos diárias e vou contando os prós e contras...
Espero que o blog atraía seguidores, e que possa ajudar pessoas como eu.
Beijoooosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário