Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Posts atrasados



Bom, vamos agradecer ao ótimo sinal no celular que não que ajudou em nada postar os últimos dias, mas enfim... 

RESUMINDO O SPA RECANTO:

  • Ótimo lugar
  • Paisagens incríveis
  • Comida maravilhosa (apesar de ter alguns pratos que não aprovei, mas sou enjoada mesmo).
  • Profissionais super atenciosos, o que você precisar eles estão lá pra dar todo o apoio.
  • Higiene do lugar (tudo muito limpinho, muito bem cuidado).
  • Equipe muito atenciosa (todos, camareiras, jardineiros, profissionais da saúde, garçons, nutricionista, professores das atividades físicas, recepcionistas - exceto uma talzinha lá que conseguiu me tirar do serio devido a sua "indiferença" diante de um problema, que conto já já).
  • Chalés muito confortáveis (apartamentos mais ainda, rs... mas como fui de “classe econômica  vamos focar nos chalés”.).
  • Atividades diversificadas (para todas as idades, podem ir com família sossegados, até a criançada tem vez).
  • Cardápio diversificado (fiquei 11 dias, tirando o café da manhã e as colações, as refeições principais não repetiram uma vez se quer).
 


Conclusão: mais que aprovado!





Mas... Como nem tudo na vida é perfeito... Vamos ao problema, que me deixou muito chateada com o Spa:
Quando cheguei, no dia dois de janeiro, por volta das 16hs, fui fazer o check-in e acertar o restante das diárias. Já avia depositado R$665,00 e faltavam R$1585,00. Quem me atendeu foi a Jéssica, muito atenciosa (tenho certeza que ela não fez por mal), Bom, como não tinha troco e nem ela, eu paguei R$1600,00 e então, pela logica, ficariam R$15,00 para descontar nos extras (massagens, limpeza de pele, produtos do quiosque e da lojinha que adquirisse durante a hospedagem).
No dia 13 de janeiro, ao fazer o check-out, a Jéssica estava de folga, e outra atendente, a qual não peguei o nome me atendeu. Ela veio com o valor dos extras e mais R$65,00 que faltariam das diárias. Ou seja, ao invés de anotar que eu teria pago R$1600,00 ela anotou que eu paguei R$1520,00. Certamente isso ocorreu pois paguei com notas de R$20,00. Ela deve ter se confundido, pois ficou andando com uma nota na mão procurando troco... Ou deu a louca mesmo, rs, não sei.
Depois de discutirmos, e de ter me tratado com muita indiferença, a tal atendente disse pra que eu pagasse então somente os extras, mas que não descontaria nada pois eu não tinha como provar, e que assim que a Jessica chegasse, me ligaria, o que não ocorreu até agora!
O dinheiro... Bom, o dinheiro eram apenas R$15,00, não vai me fazer falta. Mas a indiferença cm que ela me tratou, com uma cara de quem diz "problema seu, isso não é meu problema..." isso sim me irritou, e muito! Quando fui me hospedar, confiei no Spa e sua equipe, não pedi comprovante de nada! E mais uma vez reforço que a Jessica não deve ter feito por mal, com certeza ela se confundiu, o que poderia ter acontecido com qualquer um. Mas o desprezo com que fui tratada pela outra atendente, que nem ao menos se esforçou pra resolver... E ai me vem uma duvida, será que se ela "achasse" que eu devesse R$65,00 ela iria "resolver" tão fácil pra que eu deixasse os R$65,00 e acertasse somente os extras?

Bom, fica um alerta: PEÇAM O COMPROVANTE! Não importa onde, por mais que confiem no estabelecimento, erros acontecem.


É isso ai, não é esse mal entendido que vai me afastar do spa. Amei muito o lugar, voltarei assim que puder... Lógico que agora vou pedir comprovante de pagamento até dos centavos kkkkk


Tá ai a dica: SPA RECANTO APROVADÍSSIMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário