Bom,
vamos agradecer ao ótimo sinal no celular que não que ajudou em nada postar os últimos
dias, mas enfim...
RESUMINDO
O SPA RECANTO:
- Ótimo lugar
- Paisagens incríveis
- Comida maravilhosa (apesar
de ter alguns pratos que não aprovei, mas sou enjoada mesmo).
- Profissionais super
atenciosos, o que você precisar eles estão lá pra dar todo o apoio.
- Higiene do lugar (tudo muito
limpinho, muito bem cuidado).
- Equipe muito atenciosa
(todos, camareiras, jardineiros, profissionais da saúde, garçons,
nutricionista, professores das atividades físicas, recepcionistas - exceto
uma talzinha lá que conseguiu me tirar do serio devido a sua
"indiferença" diante de um problema, que conto já já).
- Chalés muito confortáveis
(apartamentos mais ainda, rs... mas como fui de “classe econômica
vamos focar nos chalés”.).
- Atividades diversificadas
(para todas as idades, podem ir com família sossegados, até a criançada
tem vez).
- Cardápio diversificado
(fiquei 11 dias, tirando o café da manhã e as colações, as refeições
principais não repetiram uma vez se quer).
Conclusão: mais que aprovado!
Mas... Como nem tudo na vida é perfeito... Vamos ao problema, que me
deixou muito chateada com o Spa:
Quando cheguei, no dia dois de janeiro, por volta das 16hs, fui fazer o
check-in e acertar o restante das diárias. Já avia depositado R$665,00 e faltavam
R$1585,00. Quem me atendeu foi a Jéssica, muito atenciosa (tenho certeza que
ela não fez por mal), Bom, como não tinha troco e nem ela, eu paguei R$1600,00
e então, pela logica, ficariam R$15,00 para descontar nos extras (massagens,
limpeza de pele, produtos do quiosque e da lojinha que adquirisse durante a
hospedagem).
No dia 13 de janeiro, ao fazer o check-out, a Jéssica estava de folga, e
outra atendente, a qual não peguei o nome me atendeu. Ela veio com o valor dos
extras e mais R$65,00 que faltariam das diárias. Ou seja, ao invés de anotar que
eu teria pago R$1600,00 ela anotou que eu paguei R$1520,00. Certamente isso
ocorreu pois paguei com notas de R$20,00. Ela deve ter se confundido, pois
ficou andando com uma nota na mão procurando troco... Ou deu a louca mesmo, rs,
não sei.
Depois de discutirmos, e de ter me tratado com muita indiferença, a tal
atendente disse pra que eu pagasse então somente os extras, mas que não
descontaria nada pois eu não tinha como provar, e que assim que a Jessica
chegasse, me ligaria, o que não ocorreu até agora!
O dinheiro... Bom, o dinheiro eram apenas R$15,00, não vai me fazer
falta. Mas a indiferença cm que ela me tratou, com uma cara de quem diz
"problema seu, isso não é meu problema..." isso sim me irritou, e
muito! Quando fui me hospedar, confiei no Spa e sua equipe, não pedi
comprovante de nada! E mais uma vez reforço que a Jessica não deve ter feito
por mal, com certeza ela se confundiu, o que poderia ter acontecido com
qualquer um. Mas o desprezo com que fui tratada pela outra atendente, que nem
ao menos se esforçou pra resolver... E ai me vem uma duvida, será que se ela
"achasse" que eu devesse R$65,00 ela iria "resolver" tão fácil
pra que eu deixasse os R$65,00 e acertasse somente os extras?
Bom, fica um alerta: PEÇAM O COMPROVANTE! Não importa onde, por mais que
confiem no estabelecimento, erros acontecem.
É isso ai, não é esse mal entendido que vai me afastar do spa. Amei
muito o lugar, voltarei assim que puder... Lógico que agora vou pedir
comprovante de pagamento até dos centavos kkkkk
Tá ai a dica: SPA RECANTO APROVADÍSSIMO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário