Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Quinto dia...

Desanimada!
Meu ânimo acabou :-(
Começo a pensar se vir sozinha pra um Spa realmente é uma boa ideia. Não sou uma pessoa fácil de fazer amizades, e as amizades que fiz... bom, uma foi embora, volta sexta (volta logo Gabiiiii, rs) e a outra... bom, a outra acho que não foi com a minha cara, RS





Não estou com ânimo pra nada, e pra ajudar o cardápio não está legal. Temos as opções de trocas no cardápio, mas ultimamente não anda funcionando. Tenho repulsa total a cebola, e por mais que troque, sempre vem muita cebola no meu prato :-(
Café: pão de beterraba com margarina, mamão e suco
Lanche: optei por não fazer os lanches, já que não estou me exercitando.
Almoço: salada com muita cebola e peixe com muita cebola. Sobremesa foi canjica, e eu tinha feito a troca, mas veio errado e eu n quis trocar, já que já tinham errado meu prato duas vezes
Janta: salada, frango pizzaiolo e muse de morango

Nenhum comentário:

Postar um comentário